T1, E2: Acompanhe a entrevista em estúdio com os grandes do tênis Billie Jean King e John McEnroe; entrevista pré-gravada com Peyton Manning, duas vezes vencedor do Super Bowl e recém-nomeado NFL Hall of Fame.