Back On The Record With Bob Costas
O jogador da NBA, Carmelo Anthony; Rasheda Ali, filha do boxeador Muhammad Ali, e do cineasta Ken Burns; uma discussão em mesa redonda com Michele Roberts e DeMaurice Smith, diretores executivos da NBPA e NFLPA, respectivamente.
Confira uma entrevista com o proprietário dos Dallas Cowboys, Jerry Jones, e também com a campeã do WNBA, Candace Parker. Keyshawn Johnson e Mark Leibovich se juntam a Bomani Jones para uma mesa de discussões.