T1, E2: Molly se dedica intensamente ao lançamento de sua aguardada marca de roupas, Maebe. Enquanto prepara o primeiro evento pop-up da marca, ela enfrenta uma pressão imensa em um momento de grande vulnerabilidade pessoal.