Molly-Mae: Behind It All
Molly-Mae inicia nova fase da vida, enfrentando desafios da maternidade e lançamento de um negócio sem a presença de Tommy. Ela se abre pela primeira vez sobre essas experiências.
Molly se dedica intensamente ao lançamento de sua aguardada marca de roupas, Maebe. Enquanto prepara o primeiro evento pop-up da marca, ela enfrenta uma pressão imensa em um momento de grande vulnerabilidade pessoal.