Jesy Nelson: Life Changing
Jesy revela os altos e baixos de sua jornada no The X Factor, incluindo o bullying cruel que sofreu por causa de sua aparência e de como a imprensa revelou o passado criminoso de seu pai. Zion comenta como o romance do casal começou.
Os amigos e família de Jesy falam sobre as pressões que ela sofreu devido à fama e como isso afetou sua saúde mental. Em uma viagem com Zion, Jesy admite que não está pronta para ser mãe.
Um episódio vívido e poderoso mostra o nascimento das gêmeas de Jesy. A emoção de virar mãe se mistura com uma tristeza profunda, pois as recém-nascidas vão para a terapia intensiva. Jesy compartilha um arquivo familiar nunca visto.
Jesy comenta sobre os últimos dias de Little Mix pela primeira vez, revelando os motivos da separação que devastou os fãs, e relembrando a última vez em que falou com as meninas.
O novo capítulo de Jesy e Zion continua quando eles saem de Essex e começam uma vida nova na costa da Cornualha com as gêmeas. Jesy comenta sobre sua carreira solo e como ela finalmente pôde controlar sua criatividade.