T1, E3: Kyeong-do consegue impedir Ji-woo quando ela está prestes a ir embora do país, e os dois acabam indo morar juntos inesperadamente. Ji-woo passa a encarar a verdade sobre o tratamento de Kyeong-do para o alcoolismo e os segredos que ela e a mãe escondem.