T1, E3: As coisas vão mal entre Lisa e James, e o relacionamento implode em um divórcio amargo e público. As consequências da batalha que se segue são amplas e envolvem os funcionários da empresa, colocando o futuro da Lisa Frank, Inc. em perigo.