Glitter e Ganância: A história de Lisa Frank
Mergulhando no mundo de Lisa Frank, uma marca que definiu a infância de uma geração de americanos, apenas para aparentemente desaparecer da noite para o dia.
Lisa e James começam uma família, mas estão longe de ter um final feliz. Ex-funcionários relatam um lado sombrio em total contraste com os designs alegres que eles criam.
As coisas vão mal entre Lisa e James, e o relacionamento implode em um divórcio amargo e público. As consequências da batalha que se segue são amplas e envolvem os funcionários da empresa, colocando o futuro da Lisa Frank, Inc. em perigo.
A Glamour Dolls Inc. é uma marca de maquiagem independente que está tentando se destacar quando recebe a oportunidade incrível: uma colaboração com Lisa Frank.