T2, E3: Orla enfrenta as consequências de suas ações e sofre uma perda pessoal enquanto ainda luta para se reconciliar com Kyle; Abi finalmente começa a lidar com sua dor não resolvida com o apoio de Kelsey e Marie-Louise.