Viktor Bringt's Episode 4
T1, E4: Durante a entrega de uma fritadeira, Viktor e Mika se envolvem em um assalto bizarro. À medida que enfrentam uma situação ameaçadora e uma jovem problemática, conflitos geracionais vêm à tona.