Viktor Bringt's
Viktor, um obstinado técnico de reparações de Berlim, tenta se reconciliar com o seu filho Mika. Eles entregam aparelhos elétricos juntos e têm discussões caricatas com os clientes sobre as grandes e pequenas questões da vida.
Viktor e Mika são sugados para uma briga conjugal entre Nora e Paul, um casal que parece oprimido pela combinação de trabalhar em casa e criar seus gêmeos; pai e filho voltam a se conhecer um pouco melhor.
Durante a entrega de uma fritadeira, Viktor e Mika se envolvem em um assalto bizarro. À medida que enfrentam uma situação ameaçadora e uma jovem problemática, conflitos geracionais vêm à tona.
Viktor e Mika são apanhados no caos da inteligência artificial. Entre uma geladeira falante e um sistema smart home excessivamente zeloso, o vigia profissional Felix diz a eles que a maioria dos empregos logo deixará de existir de qualquer maneira.
Viktor conhece a namorada de Mika, Ruby, mas ela o lembra de sua ex-mulher, o que irrita muito seu filho; as coisas realmente ficam perigosas por um momento quando surge a possibilidade de Viktor ter esquecido de verificar os cabos de alimentação.