T1, E6: Viktor conhece a namorada de Mika, Ruby, mas ela o lembra de sua ex-mulher, o que irrita muito seu filho; as coisas realmente ficam perigosas por um momento quando surge a possibilidade de Viktor ter esquecido de verificar os cabos de alimentação.