T1, E4: No acampamento da escola, os amigos de Hannah preparam uma festa surpresa de aniversário. No final da noite ela se vê ao redor de uma fogueira respondendo a perguntas sobre ser transgênero. Conforme seus amigos vão se interessando, sua confiança aumenta.