Leonardo da Vinci Episode 5
T1, E5: Após a morte da esposa de Ludovico, Leonardo recebe uma nova encomenda; depois de ouvir palavras sábias do padre Luca Pacioli, Leonardo busca ajuda nos companheiros mais próximos.