T1, E6: Os últimos acontecimentos em Madri destroem a moral da Unidade, que deve recuperar o controle da situação. Por um lado, eles devem deter Kader e Tarek e, por outro, impedir a distribuição de armas químicas através da Espanha para o resto da Europa.