T1, E3: As relações entre a Polícia de New South Wales e Steve Johnson se rompem, e a animosidade entre os dois lados se espalha na mídia. Enquanto isso, novas descobertas são feitas sobre gangues de adolescentes em Sydney que caçavam gays brutalmente por esporte.