Nunca o Deixei Partir: Investigando um Assassinato
Steve e Scott Johnson são dois irmãos, ligados por uma infância difícil e uma inteligência compartilhada, mas quando Scott se assume gay, suas vidas tomam rumos diferentes. Então, tragicamente, quando Scott é encontrado morto sob um penhasco na Austrália, Steve inicia uma busca por respostas.
Steve Johnson descobre casos de homofobia, violência e assassinato na comunidade gay de Sydney e questiona a declaração original da polícia de que foi um suicídio. O caso é reaberto 25 anos após a morte de Scott.
As relações entre a Polícia de New South Wales e Steve Johnson se rompem, e a animosidade entre os dois lados se espalha na mídia. Enquanto isso, novas descobertas são feitas sobre gangues de adolescentes em Sydney que caçavam gays brutalmente por esporte.
Um terceiro inquérito traz uma apuração há muito esperada: a morte de Scott foi um homicídio. Então, em uma reviravolta chocante, uma denúncia feita à polícia leva a um novo suspeito que confessa o assassinato de Johnson. Agora Steve precisa decidir se finalmente está pronto para encerrar o caso de seu irmão.