T1, E1: Steve e Scott Johnson são dois irmãos, ligados por uma infância difícil e uma inteligência compartilhada, mas quando Scott se assume gay, suas vidas tomam rumos diferentes. Então, tragicamente, quando Scott é encontrado morto sob um penhasco na Austrália, Steve inicia uma busca por respostas.