Instituto Voltaire Episódio 1
T1, E1: Em setembro de 1963, o Instituto Voltaire se prepara para mais um ano letivo. Pela primeira vez na história este colégio acolherá meninas. Ainda que o Diretor Jacquet esteja feliz com a novidade, o coordenador Bellanger não está convencido.