El Rey Episódio 2
T1, E2: O namoro de Juan Carlos de Borbón e Sofía da Grécia não está indo muito bem, já que o rompimento recente com o príncipe Harald da Noruega ainda tem seus efeitos sobre ela, enquanto ele continua sua relação com a condessa Olghina de Robillant.