T1, E2: Vários obstáculos impedem que a entrevista do Newsnight aconteça. Após muita expectativa, o infame papo de Emily Maitlis com o príncipe Andrew começa. Porém, a reunião sofre várias reviravoltas que nem Emily nem a equipe do Newsnight esperavam.