A Very Royal Scandal
A jornada da jornalista do "Newsnight" Emily Maitlis até sua entrevista com o Príncipe Andrew.
O príncipe Andrew tenta declarar sua inocência ao se ver no centro de um escândalo internacional que não só ameaça sua posição, mas a própria monarquia britânica; Emily Maitlis faz de tudo para garantir uma entrevista com o príncipe Andrew.
Vários obstáculos impedem que a entrevista do Newsnight aconteça. Após muita expectativa, o infame papo de Emily Maitlis com o príncipe Andrew começa. Porém, a reunião sofre várias reviravoltas que nem Emily, nem a equipe do Newsnight esperavam.
A entrevista tem consequências muito maiores do que o príncipe Andrew e Emily Maitlis jamais imaginaram. Ambos são deixados navegando em um admirável mundo novo de maneiras diferentes.