Sob Pressão Episódio 2
T1, E2: Evandro e Carolina ficam juntos e ela revela um fato sério sobre sua intimidade. No hospital, eles tratam de uma radialista que pode perder a voz devido a um tumor e de uma jovem que tentou suicídio, mas parece apavorada.