Sob Pressão
Evandro e Carolina ficam juntos e ela revela um fato sério sobre sua intimidade. No hospital, eles tratam de uma radialista que pode perder a voz devido a um tumor e de uma jovem que tentou suicídio, mas parece apavorada.
Vítima de violência doméstica teme denunciar marido. Dr. Evandro socorre cego e tenta salvar seu cão-guia. Amir quase é desmascarado.
Carolina flagra Evandro com Jaqueline. Vítimas de acidente lotam hospital. Médico não acata ordem judicial. Carolina é ameaçada.