T1, E3: Os alunos terão que preparar uma apresentação oral em duplas; Simone fica feliz em rever Jean-Pierre, e Michèle espera finalmente tirar uma boa nota; Annick conhece o novo namorado de sua mãe, mas desconfia dele.