T1, E3: O general Aulus retorna de sua visita ao submundo. Enquanto isso, Pellenor se irrita ao saber do encontro de Kerra com os romanos e Divis visita o acampamento inimigo. Ciente que seu pai continua vivo, Cait se reúne com Divis para mudar os planos.