Ghislaine - Parceira no Crime Episódio 3
T1, E3: O caso de abuso sexual de Jeffrey Epstein atinge proporções reais quando uma mulher afirma que foi traficada para o velho amigo e colega de escola de Ghislaine Maxwell, o príncipe Andrew.