T1, E3: Para ir a um show de Ruggero Pasquarelli, os Marmeldas aprendem a trabalhar em equipe vencendo os adversários em um jogo de boliche; na noite do pijama, Alice deixa escapar que começou a sentir algo por Max; Joy revela estar interessada em Stefano.