Marbella Episódio 3
T1, E3: O plano de Yassim é abrir uma nova rota de cocaína para a Europa em Málaga, e César se torna a chave para isso. O dinheiro flui como nunca antes, mas sua proximidade com o novo chefão desperta ciúmes e tensão entre os outros líderes. Yassim, cauteloso, prepara uma armadilha para o advogado a fim de garantir que ele nunca irá traí-lo.