No Caminho com Irina Rimes Episódio 3
T1, E3: A sala de estar de Irina chega a Brasov, onde eles pretendem realizar uma versão completamente bruta do álbum "Home" e obter feedback dos fãs. Uma nova sessão de música acontece ao ar livre com os membros da banda e David, seu namorado.