No Caminho com Irina Rimes
Após dois anos trabalhando freneticamente, Irina Rimes decide pegar a estrada para se reencontrar, pessoal e profissionalmente. Com o apoio da gravadora, percorre seis cidades em duas semanas para completar seu álbum.
Irina começa a sentir a pressão da câmera seguindo-a por toda parte. Ela briga com a gravadora da França, que se recusa a liberá-la de seu contrato. Irina e a equipe discutem a lista de músicas do álbum "Home".
A sala de estar de Irina chega a Brasov, onde eles pretendem realizar uma versão completamente bruta do álbum "Home" e obter feedback dos fãs. Uma nova sessão de música acontece ao ar livre com os membros da banda e David, seu namorado.
Nos bastidores do projeto Irina Rimes, seu visual é completamente reformulado. Integrantes da banda, junto com o empresário de Irina, falam sobre a liberdade de expressão que o projeto lhes deu.
Irina e sua equipe param em Piatra Neamt, na casa do grupo construída pela ONG Hopes and Dreams. Eles tocam para eles e os encorajam a lutar para alcançar seus sonhos.