T1, E4: "Art Attack" é o programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista! A versão brasileira conta com a presença de Vicente Van Coco, um personagem representado por uma palmeira, que narra os passos de produção de cada projeto artístico, além de explicar à audiência como cuidar do planeta através da reciclagem de materiais. As artes gigantes características do programa representam algumas das diferentes culturas da região latino-americana e são lideradas pelo artista Alexiev Gandman. "Art Attack" oferece curiosas ideias para as crianças colocarem em prática com os materiais que as rodeiam: tudo pode ser transformado em uma obra de arte! Esta série estimula as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico.