Chuva de Likes Episódio 4
T1, E4: Quem não segue uma boa influenciadora de beleza, que atire o primeiro gloss. Fernanda Concon, apaixonada pelo tema, visita Jana Rosa, Adam Mitch, Mirella Qualha e Letícia Gomes.