Chuva de Likes
Fernanda Concon conversa com Marco Luque, Marcelo Madureira, Yarley Ara, Nath Cruz e Angelo Morse a fim de saber das dificuldades e o drama de fazer rir pela internet.
Eles mostram as suas vidas nas redes, mas não são todos influenciadores. Um tema cheio de surpresas e grandes personagens. Fernanda Concon fala com Bruna Vieira, Mariam Chami, Caio Braz e Marcela Lopes.
Quem não segue uma boa influenciadora de beleza, que atire o primeiro gloss. Fernanda Concon, apaixonada pelo tema, visita Jana Rosa, Adam Mitch, Mirella Qualha e Letícia Gomes.
Respeitamos a diversidade de corpos, mas sem perder o olhar na qualidade de vida. Fernanda Concon bate um papo com Marcio Atalla e vai treinar com Marcio Lui e Mia Lopes.