Descosturando com Herchcovitch
Alexandre Herchcovitch e sua equipe garimpam roupas dos armários de uma celebridade e de um anônimo, procurando a base para criar dois novos looks. As peças do famoso se transformam em um visual para o anônimo e vice-versa, no estilo upcycling.
Samantha e Tago
Samantha Schmütz é reconhecida como umas das maiores comediantes do Brasil. Inspirado pelas presenças marcantes de ambos, pessoas autênticas e que falam o que pensam, Alexandre cria looks cheios de personalidade.
Sabrina Parlatore é apresentadora e cantora. Patrícia trabalha como inspetora em uma escola. Tocado pelas difíceis experiências de vida de ambas, Alexandre cria looks com toda a força dessas mulheres.
Maria e Humberto exercem maternidade e paternidade em sintonia com o mundo contemporâneo. Alexandre é professor, ativista e pai super descolado, ele cria looks incríveis para impressionar qualquer um.
Renato Ricci é Penelopy Jean, drag queen, apresentadora e DJ. Pedro é cantor, compositor e sonha poder viver de música. Muito reconhecidos por partes de suas vidas e carreiras, eles mostram que mudaram e podem ser muito mais.
Tulipa Ruiz é uma cantora vencedora do Grammy e artista multimídia. Françoise é artesã, criadora e vive em contato com a natureza. Alexandre mostra que não importa o tamanho da mudança na hora de criar looks carregados de lembranças.
Zeca Camargo é um jornalista que ama conhecer diferentes países. Gui é um confeiteiro e chef que está sempre aberto para experimentar o novo. Alexandre pega carona nessa trip e faz looks multiculturais que podem ser usados em qualquer lugar do mundo.