Anatomia do Caos Episódio 4
T1, E4: Com Riza e Kenan em desacordo, Tufan vê seu plano avançar, enquanto leva Ozan ao limite; desesperado para tomar o poder, Riza incita a guerra contra os homens de Kenan nas ruas.