Anatomia do Caos
Em Ancara, Turquia, um novo chefe de inteligência abala o status quo do chefão do crime Kenan. Após descobrir o suposto suicídio de sua irmã, Ozan busca justiça, mas a filiação criminosa do suposto assassino complica o caso.
Após o sucesso dos planos de Deren, Tufan propõe um plano mutuamente benéfico para semear a discórdia entre Kenan e Riza; Ozan vivencia a ira dos seguidores de Kenan antes de conhecer o poderoso chefão.
Com Riza e Kenan em desacordo, Tufan vê seu plano avançar, enquanto leva Ozan ao limite; desesperado para tomar o poder, Riza incita a guerra contra os homens de Kenan nas ruas.
Enquanto Ozan e Kenan trabalham juntos para garantir sua liberdade, Riza se prepara para se vingar e Deren se aproxima de Asli.
Após chegarem a um acordo provisório, Deren concorda em procurar o corpo de Gülten, enquanto Ozan continua aprendendo com Kenan. Mais tarde, um sequestro coloca Ozan em conflito direto com Riza.