Shantaram
O fugitivo Lin Ford foge para as ruas de Bombaim dos anos 1980 querendo desaparecer. Trabalhando como médico para os pobres e negligenciados da cidade, Lin encontra amor inesperado, laços e coragem no longo caminho para a redenção.