Cupido Episódio 4
T1, E4: Alex acredita que a única forma de salvar Edrian é através de bruxaria. Para isso, precisa entrar nos sonhos de Chloe e explicar a seriedade do assunto para ela. Enquanto isso, Edrian permanece preso por seus próprios irmãos.