Cupido
Chloe acorda e não se lembra de nada do que sonhou, mas sente-se diferente; Edrian pede explicações a Alex sobre a razão de ter rompido o vínculo com sua namorada. Cheio de dor, Edrian tenta fazê-lo ver que, sem ela, a vida não tem sentido.
Amanda está em perigo; Indivia mantém Edrian e Alex trancados no porão. A bruxa está disposta a contar a eles o que aconteceu com sua mãe, a deusa Vênus.