Britannia Episódio 4
T1, E4: Veran lidera sua tropa de druidas até a Fortaleza de Crugdunon para o julgamento de Kerra. Uma reviravolta acontece, o que leva a uma nova ordem para os Regni. Cait faz confissão para seu pai enquanto Aulus pune os romanos que participaram do motim.