Amor É para os Cães Episódio 5
T1, E5: Um velho amigo de Kai reaparece em sua vida com uma proposta surpreendente e revive seu passado sombrio; Aiko, que precisa investigar Seo-ha, acaba descobrindo os segredos que Kai esconde.