Amor É para os Cães
A advogada Aiko e o veterinário Kai se conhecem ao passear com seus cachorros, que se apaixonam ao primeiro latido; o herdeiro coreano Seo-ha chega ao Japão com um propósito misterioso.
Após o sequestro de Shogun, Seo-ha se torna o principal suspeito, mas ele nega qualquer envolvimento; Aiko revela a Kai que, desde crianças, já estavam unidos por um cachorro vira-lata.
Kai aceita morar com Seo-ha a contragosto. No trabalho, Aiko enfrenta uma difícil decisão, pois deve se opor legalmente a Kai pela custódia de Shogun, seguindo ordens de seu chefe.
Um velho amigo de Kai reaparece em sua vida com uma proposta surpreendente e revive seu passado sombrio; Aiko, que precisa investigar Seo-ha, acaba descobrindo os segredos que Kai esconde.
A confissão de Aiko deixa Kai confuso. Em seguida, tudo se complica com a chegada da irmã de Seo-ha, que se declara para Kai e coloca em jogo o futuro do herdeiro na disputa pela herança da família.