Kururi: quem me ama
Makoto Ogata (Meru Nukumi), uma jovem de 24 anos que sempre quer agradar, leva uma vida reservada e evita mostrar seu verdadeiro eu tanto nas relações pessoais quanto no trabalho. No entanto, ao sofrer um acidente, ela acaba tendo uma perda de memória temporária e, ao encontrar um anel masculino em sua bolsa, não se lembra para quem pretendia dá-lo. Quando três homens, Kotaro Nishi (Koji Seto), Yuki Asahi (Fuju Kamio) e Ritsu Itagaki (Ryubi Miyase), aparecem, Makoto decide descobrir em quem o anel se encaixa. Porém, para o desespero dela, o objeto encaixa perfeitamente nos dedos de todos. Agora que está em meio a um dilema com esses três homens — sendo, respectivamente, um que diz ser o ex-namorado dela, outro que diz ser o único amigo homem dela e o último que diz ser seu parceiro predestinado —, Makoto terá de descobrir a quem pretendia dar o anel.