The Dreamer - Memórias de uma Escritora Episódio 5
T1, E5: Karen está escrevendo sobre seus anos na África Oriental, um projeto que interessa muito à editora Gyldendal. No entanto, uma crítica negativa de "Sete Contos Góticos" a incomoda.