Joan Episódio 5
T1, E5: Joan enfrenta problemas com o IRA e possível prisão. Planeja fuga com Boisie, incluindo assalto à joalheria e sequestro da filha Kelly. Albie sugere Paul Mills para ajudar. Joan sente-se distante de Kelly e visita pai moribundo.