Joan
Dois meses depois, Joan pretende fornecer um lar estável para Kelly superando seus pais adotivos financeiramente. Ela se junta a Boisie para roubar uma pintura de Stubbs, mas o plano dá errado quando o ex-marido do dono aparece inesperadamente.
O nervosismo de Joan aumenta à medida que o dia do assalto se aproxima. O desastre acontece e Joan é obrigada a escolher entre perseguir seu sonho de ter uma família feliz ou enfrentar as consequências.