Sweetpea
Meus Pêsames
Uma moça quieta e discreta chega ao seu limite e explode em violência quando seu pai morre e uma rival dos tempos da escola volta para a cidade.
Movida por poder e senso de justiça, Rhiannon enfrenta seu próximo alvo: sua inimiga da escola, Julia Blenkingsopp.
Com Julia trancada na garagem, Rhiannon tenta provar que não é a mesma moça patética de antes, até que uma revelação muda tudo.
Com suspeitas pairando sobre Rhiannon, ela e Julia fazem uma trégua desconfortável.
Rhiannon tenta escapar impune, mas pode acabar perdendo algo muito valioso nesse processo.