The lesson
Liam, um ambicioso jovem aspirante a escritor, aceita uma posição de tutor na propriedade da família de seu ídolo, o renomado romancista JM Sinclair, e sua esposa, Hélène. Porém, Liam logo percebe que ele foi arrastado para uma teia de segredos familiares, ressentimentos e retaliação. Sinclair e a família escondem um passado obscuro, que ameaça o futuro de Liam e o deles próprios.