Maldade
Adam Healey se infiltra na família Tanner, rica e arrogante, com o objetivo de destruí-la.
Adam Healey conquista a vida de Jamie Tanner. Ele chega à vila na Grécia como tutor da filha dos amigos dos Tanner, Jules e Damien.
A babá de Jodie precisa de atendimento médico urgente e é levada de helicóptero para fora da ilha com um caso grave de intoxicação alimentar; um vizinho dos Tanner é brutalmente atacado.
Adam se muda para a casa dos Tanner em Londres e começa a alimentar o ciúme e a paranoia entre Jamie e Nat; Damian e Jules desconfiam de algo.
Jamie culpa os amigos de Nat pela tragédia familiar; Jules e Damien acusam Adam de ser uma fraude; as coisas começam a desmoronar para Jamie; Jules confessa a Nat por que tem agido de forma tão estranha em relação a Adam.
A situação piora para Jamie; enquanto a família está fora no fim de semana, um grupo de ladrões fingindo ser funcionários de uma empresa de mudanças invade a casa em Londres.